Eleições 2020: agenda dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis de domingo (25)


Dos nove candidatos, oito estarão em contato com eleitores em diversas regiões do município. Candidatos à Prefeitura de Divinópolis
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Divinópolis nas Eleições de 2020 divulgaram as agendas de campanhas para este domingo (25), e estão abaixo listados em ordem alfabética. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. No dia seguinte, os candidatos foram liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito de Divinópolis nas eleições 2020: veja quem são
Conheça os planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Divinópolis vão de zero a R$ 850 mil
Eleições 2020: veja a faixa etária, escolaridade e uso de nome social dos eleitores aptos a votar em Divinópolis
Fabiano Tolentino (Cidadania): de 8h às 16h, o candidato realiza visitas à zona rural pela parte Norte do município.
Galileu Machado (MDB): o candidato estará a partir de 9h na feira do Bairro Niterói.
Gleidson Azevedo (PSC): o candidato inicia agenda às 8h30 com panfletagem na região Sudeste (de acordo com as condições climáticas). Às 9h30, ele tem um encontro com apoiadores na região Sudoeste junto ao candidato a vereador Douglas Torremo. Por volta de 10h30, ele tem reunião com apoiadores na região Sudoeste junto ao candidato a vereador Gérson e às 12h tem almoço em família. Por volta de 14h, o candidato faz panfletagem na região Sudeste (de acordo com as condições climáticas).
Iris Moreira (PSD): às 8h a candidata realiza um passeio ciclístico na Praça do Santuário e a partir de 10h se dedica a visitas na zona rural até o fim do dia.
Laiz Soares (Solidariedade): a candidata inicia agenda às 9h com visita a apoiadores de comunidades rurais em Divinópolis; às 13h ela tem encontro com população de bairros da região Sudoeste. Às 15h30, a candidata tem gravação de material de campanha na região central e às 17h conversa com moradores de bairros da região Noroeste. Às 19h está agendado um momento de fé.
Maria Helena (PT): não enviou agenda.
Marquinho Clementino (Republicanos): às 9h o candidato tem caminhada na região do Bairro Manoel Valinhas e às 11h30 tem um almoço na zona rural. Mais tarde ele faz visitas a moradores.
Sargento Elton (PSL): o candidato está sendo representado pelo vice, Fernando Malta, nas agendas após testar positivo para a Covid-19. Às 10h, o candidato se reúne com empresários.
Will Bueno (PP): o candidato começa a agenda de compromissos às 6h com gravação de conteúdo e de 7h às 11h ele faz campanha nas feiras dos bairros Niterói e Planalto. Por volta de 12h ele almoça com apoiadores e de 13h às 15h faz campanha no Bairro Planalto e região. A partir de 15h, ele tem entrevista com advogado e colunista Dr. Paulo e depois da entrevista o candidato vai realizar entrega de materiais gráficos e adesivos em diversos locais, a pedido dos apoiadores. A noite está reservada para interação online com os eleitores.
*Conforme acordo com os candidatos, todos devem enviar as agendas até as 17h do dia da publicação desta reportagem.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.