Eleições 2020: agenda dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis de quinta-feira (15)


Entre os nove postulantes ao Executivo, sete estarão em contato direto com os eleitores em diversos pontos da cidade. Candidatos à Prefeitura de Divinópolis em ordem alfabética
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Divinópolis nas eleições de 2020 divulgaram as agendas de campanhas para quinta-feira (15).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. No dia seguinte, os candidatos foram liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito de Divinópolis nas eleições 2020: veja quem são
Conheça os planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Divinópolis vão de zero a R$ 850 mil
Fabiano Tolentino (Cidadania): Às 9h, o candidato tem gravação de programa de TV; às 10h, visitará colaboradores. Das 13h30 às 16h, ele visita empresas. Às 17h, terá reunião com lideranças na região Sudoeste. Às 21h, o candidato participa de um debate no Sindicato Rural.
Galileu Machado (MDB): Pela manhã, o candidato tem gravação de programas eleitorais e uma reunião de campanha. Em seguida, ele almoça com apoiadores e com lideranças. No período da tarde, ele estará na Prefeitura de Divinópolis para reuniões e despachos. Ele ainda realiza visita técnica às obras dos bairros da Avenida JK e Padre Herculano. À noite, o candidato visita apoiadores.
Gleidson Azevedo (PSC): Não enviou agenda.
Iris Moreira (PSD): Às 10h30, a candidata estará em contato direto com eleitores. Às 13h, terá reunião com partidários; às 16h, reunião com equipe de apoio. A candidata encerra a agenda às 20h30 com um debate no Sindicato Rural.
Laiz Soares (Solidariedade): A candidata concede entrevista à Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) às 10h. Às 14h, ela realiza reuniões de captação; às 21h, participa de um debate promovido pelo Sindicato Rural.
Maria Helena (PT): A candidata visita lideranças religiosas pela manhã até as 12h. Às 13h, terá encontro com lideranças comunitárias. A partir das 15h ela tem gravação em estúdio para programas de televisão; às 17h30, caminhada com apoiadores no Bairro Bom Pastor. Às 19h, a candidata finaliza a agenda de compromissos com uma reunião de coordenação da campanha.
Marquinho Clementino (Republicanos): Não enviou agenda.
Sargento Elton (PSL): A agenda do candidato começa às 7h30 com uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentação do Plano de Governo. Às 9h, o candidato faz caminhada com candidato a vereador Flávio Marra. Às 13h, almoçará com representantes do partido no Restaurante do Dunga. Às 21h, o candidato encerra a agenda com um debate eleitoral no Sindicato Rural.
Will Bueno (PP): O candidato tem gravação de conteúdo às 6h; às 8h, terá encontro e campanha com apoiadores na Praça da Bíblia em direção à região Sudeste. Às 12h, almoçará com apoiadores. Após este compromisso, fará panfletagem na região Sudoeste e Central durante toda a tarde. Às 17h, ele tem campanha nos principais pontos de ônibus na região Central. Às 19h, o candidato tem uma live com vereadores de outros partidos sobre educação. A agenda será encerrada às 20h30 em um debate no Sindicato Rural.
*Conforme acordo com os candidatos, todos devem enviar as agendas até as 17h do dia da publicação desta reportagem.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”