Eleições 2020: agenda dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis de sexta-feira (23)


Os candidatos estarão em contato com eleitores em diversas regiões do município. Candidatos à Prefeitura de Divinópolis
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Divinópolis nas eleições de 2020 divulgaram as agendas de campanhas para esta sexta-feira (23), listados em ordem alfabética. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. No dia seguinte, os candidatos foram liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito de Divinópolis nas eleições 2020: veja quem são
Conheça os planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Divinópolis
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Divinópolis vão de zero a R$ 850 mil
Eleições 2020: veja a faixa etária, escolaridade e uso de nome social dos eleitores aptos a votar em Divinópolis
Fabiano Tolentino (Cidadania): Às 8h30 o candidato visita uma escola profissionalizante na região Oeste e às 10h ele tem reunião com entidade de classe na Região Central. De 13h às 16h30 ele visita a zona rural e às 17h grava Programa de TV. Fabiano Tolentino finaliza a agenda às 18h com uma reunião com lideranças na região Sudeste.
Galileu Machado (MDB): Pela manhã Galileu Machado faz visitas no Bairro Bom Pastor e no período da tarde o candidato à reeleição estará na Prefeitura de Divinópolis para reuniões e despachos. Faz visita à Associação dos Deficientes do Oeste de Minas (Adefom). A noite ele visita apoiadores de campanha.
Gleidson Azevedo (PSC): O candidato inicia agenda às 8h com um café entre apoiadores e às 9h ele visita uma apoiadora na região Noroeste. Por volta de 12h, Gleidson Azevedo almoça com apoiadores na região Central e às 13h ele faz visita a apoiadores na região Noroeste. Por volta de 15h ele visita apoiadores na região Central e às 17h bate papo com apoiadores na região Noroeste. Às 19h ele finaliza a agenda com reunião entre apoiadores região Nordeste.
Iris Moreira (PSD): Começa a agenda de compromissos às 7h30 com um café na Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid). Por volta de 9h ela faz panfletagem nos Bairros de Divinópolis e às 15h ela tem um evento com apoiadores na Praça da Catedral. Por volta de 19h ela finaliza os compromissos com uma reunião com moradores do Bairro Porto Velho.
Laiz Soares (Solidariedade): A candidata inicia agenda às 8h30 com visita a bairros da região Sudeste; às 10h30 ela faz visita aos bairros da região Noroeste e às 14h ela concede entrevista. Por volta de 16h, Laiz Soares faz visita aos bairros da região Noroeste e às 18h ela visita a bairros da região Sudoeste. Às 20h ela tem um jantar com um presidente de associação e às 21h ela cumpre agenda noturna na região Central.
Maria Helena (PT): Faz caminhada a partir de 7h com apoiadores na Rua Pitangui; às 9h ela faz visita ao Bairro Serra Verde e concede entrevista à TV Integração. Por volta de 10h30 a candidata Maria Helena faz uma vista ao Programa de Estratégia da Família e de 12h30 até 14h ela visita o Distrito Industrial. Maria Helena finaliza a agenda às 19h com uma reunião da coordenação de campanha.
Marquinho Clementino (Republicanos): Visita revendedora de veículos com a candidata a vice Andreia Rabelo, por volta de 8h30. Às 10h30 ele realiza caminhada pelo Bairro Niterói com a candidata a vice e às 14h ele faz caminhada em Santo Antônio dos Campos (Ermida) e às 19h ela finaliza os compromissos com uma inauguração do comitê de campanha em Ermida.
Sargento Elton (PSL): O candidato à Prefeitura de Divinópolis está sendo representado pelo vice candidato, Fernando Malta, nas agendas após testar positivo para a Covid-19. No entanto, às 10h Sargento Elton concederá entrevista à TV Integração por chamada de vídeo. Às 14h Fernando Malta realizará uma reunião entre gestores e às 16h ele tem gravação de programa.
Will Bueno (PP): Das 6h às 12h o candidato tem gravação de conteúdos e campanha em Ermida e às 12h ele almoça com apoiadores. Will Bueno vai passar a tarde fazendo panfletagem com apoiadores e “adesivação”. À noite vai ser dedicada pra interação online pela internet.
*Conforme acordo com os candidatos, todos devem enviar as agendas até as 17h do dia da publicação desta reportagem.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.