Eleições 2020: agenda dos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora de domingo (1º)


Confira os compromissos dos políticos que querem comandar o Executivo da cidade. Candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora em ordem alfabética
Arte/G1
Confira as agendas dos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora para este domingo (1º), listados em ordem alfabética. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mês passado, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet. A votação do primeiro turno das eleições será realizada no dia 15 de novembro.
Patrimônio de candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora vai de zero a R$ 85 milhões
Conheça os planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora
Candidatos a prefeito de Juiz de Fora nas eleições 2020: veja quem são
Aloízio Penido (PTC): o candidato não enviou agenda.
Delegada Sheila (PSL): a candidata passa o dia realizando gravações para o programa eleitoral.
Eduardo Lucas (DC): pela manhã, o candidato faz gravação de vídeos para a campanha. À tarde e à noite, ele tem encontro com lideranças comunitárias e apoiadores.
Fernando Eliotério (PCdoB): o candidato faz caminhada pela Feira Livre da Avenida Brasil pela manhã. À tarde, ele se reúne com moradores do Bairro Santa Luzia e à noite tem reunião com a equipe de campanha.
General Marco Felício (PRTB): pela manhã, o candidato faz caminhada com apoiadores na Feira Livre da Avenida Brasil. Às 9h, ele faz carreata na Rua Tenente Freitas, no Bairro Santa Terezinha. À tarde, ele viaja para o Rio de Janeiro e encontra com apoiadores do PRTB.
Ione (Republicanos): a candidata tem encontro no comitê para estratégias de campanha.
Lorene Figueiredo (PSOL): a candidata não enviou agenda.
Marcos Ribeiro (Rede): o candidato não enviou a agenda.
Margarida Salomão (PT): a candidata tem reunião na zona rural pela manhã e à tarde se reúne com a equipe de campanha.
Victória Mello Vic (PSTU): pela manhã, a candidata faz campanha pelas redes sociais. Durante a tarde, ela faz caminhada no distrito de Dias Tavares.
Wilson Rezato (PSB): o candidato visita bairros e encontra com apoiadores. Ele também faz carreata na área urbana da cidade.
*Conforme acordo com os candidatos, todos devem enviar as agendas até as 17h do dia da publicação da reportagem.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.