Eleições 2020: Candidatos à Prefeitura de Goiânia fazem campanha nesta sexta-feira, 20 de novembro


Candidatos se reuniram com representantes sindicatos e lideranças de partido. Veja como foi o dia de campanha dos candidatos à prefeitura de Goiânia
Veja como foi o dia de campanha dos candidatos que disputam a prefeitura de Goiânia neste segundo turno.
Maguito Vilela segue internado em São Paulo para tratar infecção causada pelo coronavírus. O candidato a vice, Rogério Cruz, tomou a frente da campanha e representa Maguito nas ruas e reuniões.
Maguito Vilela (MDB)
Maguito Vilela MDB Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Rogério Cruz, candidato a vice pela chapa de Maguito Vilela, do MDB, se reuniu com a presidência do partido e apoiadores. Eles discutiram algumas estratégias para o segundo turno.
Dois partidos, que tiveram candidatos próprios no primeiro turno, manifestaram apoio à candidatura de Maguito Vilela neste segundo turno: o Solidariedade e o PROS.
Vanderlan Cardoso (PSD)
Vanderlan Cardoso PSD Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Na agenda de Vanderlan Cardoso, do PSD, um encontro na sede do sindicato dos servidores da saúde. Ele se reuniu com representantes da categoria e ouviu as reivindicações do setor.
Vanderlan disse que, se eleito, pretende construir Centros de especialidades na capital. Ele também falou que pretende melhorar as condições de trabalho dos servidores.
“Ao trabalhadores da saúde, a gente quer levar melhores condições de trabalho, a tecnologia da informação para que possam desenvolver melhor o trabalho, pagar gratificações e data bases para que esses profissionais possam atender melhor a população”, afirmou Cardoso.
VÍDEOS: Notícias das eleições 2020 em Goiás
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.