Eleições 2020: candidatos à Prefeitura de Porto Alegre fazem campanha nesta terça-feira


Luiz Delvair (PCO) teve agenda interrompida por conta da chuva, e Nelson Marchezan Júnior (PSDB) gravou programas eleitorais. Os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre cumpriram compromissos de campanha nesta terça-feira (27), de acordo com agenda eleitoral na cidade. A RBS TV acompanha três candidatos por dia.
Veja em ordem alfabética, do nome na urna, como foi o dia dos candidatos: Luiz Devair (PCO) e Nelson Marchezan Júnior (PSDB). A candidata Juliana Brizola (PDT) não teve agenda na manhã desta terça.
Confira as agendas dos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre
Luiz Delvair (PCO)
Luiz Delvair (PCO)
Reprodução/RBS TV
O candidato do PCO, Luiz Delvair, esteve no bairro Sarandi, Zona Norte da Capital, para fazer uma panfletagem em um condomínio popular, mas teve a agenda cancelada por causa da chuva. Para equipe da RBS TV, o candidato defendeu uma mudança radical na Segurança Pública.
“Nós não temos propostas para Porto Alegre, nós temos um programa para o Brasil e para o mundo: a revolução socialista pelo comunismo. Nós entendemos que os próprios moradores dos seus bairros façam a segurança. Nós não temos uma proposta para que a segurança seja controlada pela Polícia Militar, nós defendemos o fim da PM. Evidente que sim, porque os mais altos níveis de criminalidade, nós entendemos, são gerados pelo aparato repressivo do estado, a polícia adentra nas comunidades pobres para atacar pobres, negros e crianças”, afirma.
Nelson Marchezan Júnior (PSDB)
Nelson Marchezan Júnior (PSDB)
Reprodução/RBS TV
Candidato à reeleição, Nelson Marchezan Júnior, do PSDB, gravou programas eleitorais e visitou relógios de rua de Porto Alegre, equipamentos que tem câmeras ligadas à central de monitoramento da cidade. Marchezan falou sobre as propostas de campanha para a área da Segurança Pública que pretende executar, caso seja reeleito.
“A gente buscou as ferramentas com as quais a prefeitura pode contribuir com a segurança. Nós estaremos instalando, através de financiamento, a partir do próximo governo, mais 276 câmeras de reconhecimento de placas e mais 200 câmeras que farão o reconhecimento facial, que é a terceira etapa desse monitoramento para a gente poder buscar através do banco de dados do Ministério Público, Judiciário, foragidos procurados da Justiça”, promete.
Veja outros vídeos sobre as Eleições 2020
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.