Eleições 2020: confira como foi o dia de campanha de candidatos neste sábado (31), em Macapá

Veja como foi o dia de Paulo Lemos e Professor Marcos. Rede Amazônica vai acompanhar, de segunda a sábado, o compromisso dos candidatos por dia. Confira como foi o dia de campanha de Paulo Lemos e Professor Marcos neste sábado (31)
O jornalismo da Rede Amazônica iniciou a cobertura dos compromissos dos postulantes à Prefeitura de Macapá. Conforme ficou acordado com as assessorias dos partidos, na segunda, quarta e sexta, serão apresentadas as agendas dos 4 melhores posicionados na pesquisa do Ibope, de 14 de outubro.
Na terça e na quinta, será a vez dos candidatos que ocupam a 5ª, 6ª e 7ª posições. E no sábado é a vez dos candidatos que não ficaram entre os sete primeiros colocados. Confira o cronograma no fim da reportagem.
Candidato Paulo Lemos (Psol) firmou compromisso com o público LGBT. Ele disse que seu plano de governo contempla projetos que garantem a oferta de serviços públicos, como geração de emprego, cuidados com a saúde e combate a violência.
“Estamos aqui eu e Lorena (vice) para assinar a carta compromisso da UNA LGBT Amapá. Mostrando que o nosso governo garantirá direitos e combaterá a lgbtfobia”, prometeu.
O candidato Professor Marcos (PT) reuniu com apoiadores para discutir as estratégias a serem adotadas na reta final da campanha. Ele disse que as limitações impostas pelo poder público, por causa da pandemia, não mudam a proposta central do Partido dos Trabalhadores.
“O nosso sábado foi de reuniões com a nossa coordenação de campanha traçando as estratégias para as duas últimas semanas em busca de conquistar o eleitor e mostrar o que representa a cada candidatura. Nós sempre estivemos na defesa do direito do trabalhador, infelizmente outras candidaturas o que fizeram na política foi tirar esse direito”, disse.
Haroldo Iram (PTC) não teve compromissos de campanha nesse sábado.
Confira o cronograma de cobertura diária:
Segunda-feira: Capi, Dr. Furlan, Josiel e Patrícia Ferraz
Terça-feira: Cirilo Fernandes, Gianfranco e Guaracy
Quarta-feira: Capi, Dr. Furlan, Josiel e Patrícia Ferraz
Quinta-feira: Cirilo Fernandes, Gianfranco e Guaracy
Sexta-feira: Capi, Dr. Furlan, Josiel e Patrícia Ferraz
Sábado: Haroldo Iram, Paulo Lemos e Professor Marcos
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá.
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.