Eleições 2020: os planos de Flávia Lancha e Alexandre Ferreira para a educação em Franca, SP

Candidatos do PSD e do MDB disputam o segundo turno das eleições para a prefeitura. Escola em Franca (SP)
Igor do Vale/G1
O G1 resume os principais pontos das propostas de governo dos candidatos do segundo turno a prefeito de Franca (SP) para a área da educação.
Os tópicos foram retirados dos programas de governo dos políticos.
Flávia Lancha, do PSD, e Alexandre Ferreira, do MDB, concorrem no pleito que acontece no dia 29 de novembro.
Veja os planos.
Alexandre Ferreira (MDB)
Alexandre Ferreira (MDB) é candidato à Prefeitura de Franca, SP
Divulgação
No programa de governo, o candidato do MDB promete adequar o espaço das escolas para a volta às aulas no pós-pandemia do novo coronavírus e se compromete a realizar a reintegração social da equipe de trabalho, alunos e familiares no período. Propõe a criação de uma agenda virtual e sistema de internet wi-fi para as escolas.
Ferreira quer aumentar a prática da leitura e escrita nas escolas e comprar mais livros para o acervo literário da rede municipal. Nas creches, quer ampliar as vagas e incluir aulas de inglês. Compromete-se a implantar o ensino integral para o ensino infantil e fundamental, ampliar o atendimento no ensino de jovens e adultos com cursos técnicos e profissionalizantes, além de aprimorar o cursinho popular.
Veja a íntegra do plano de governo
Flávia Lancha (PSD)
Flávia Lancha (PSD) é candidata à Prefeitura de Franca, SP
Divulgação
No programa de governo, a candidata do PSD considera a educação como um dos pilares e promete transformar Franca na capital da 1ª infância do interior paulista. Compromete-se a ampliar vagas em creche, implantar educação em tempo integral e criar um programa que preste atendimento psicológico e físico dos alunos.
A candidata propõe o programa ‘Professor aprende com professor’, para que os docentes compartilhem experiências de trabalho na rede municipal e a elaboração do Plano Municipal de Carreira. Quer o ‘Pedagogia e Tecnologia’, que fala sobre a criação de uma divisão de tecnologia e informação educacional. Pretende fortalecer a integração e promover parcerias com faculdades do município.
Veja a íntegra do plano de governo
Veja mais notícias das eleições no G1 Ribeirão Preto e Franca
Eleições 2020 – Funciona Assim
Initial plugin text

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.