Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira, 29


Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo. Eleições 2020: agenda dos candidatos
Adelmo Paixão/G1
Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quinta-feira (29).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:
Cristiane Lopes (PP): inicia o dia com uma live devocional, em seguida realiza um pit stop na Zona Sul e participa de uma reunião com líderes pastorais. Pela tarde e noite tem reunião com lideranças do bairro Eletronorte e Castanheiras, reunião na Linha São Pedro, além de encontros com moradores dos bairros Jardim Santana, Aponiã e Igarapé.
Dr Breno Mendes (Avante): participa de reuniões pela manhã com lideranças, apoiadores, técnicos e analistas tributários. A tarde inicia com consultoria, seguida de uma caminhada na Zona Sul e entrevista em uma rádio. Durante a noite participa de reuniões.
Hildon Chaves (PSDB): realiza reunião com uma empresa pela manhã e gravação na residência. Durante a noite tem reuniões com vereador e apoiadores.
Lindomar Garçon (Republicanos): realiza gravação de programa eleitoral, caminhada pela zona central de Porto Velho e reunião com a coordenação de campanha pela manhã. Durante a tarde faz caminhada por bairros de Porto Velho e à noite tem reunião no clube da AFA.
Pastor Leonardo Luz (PRTB): pela manhã e tarde participa de reuniões com um grupo empresarial, com profissionais da enfermagem do bairro Nova Porto Velho e com uma candidata. À noite, se encontra com apoiadores no bairro Tucumanzal e tem reunião no setor chacareiro.
Pimentel (MDB): faz gravação no início da manhã, seguido de visitas na Zona Sul. As visitas na Zona Sul seguem pela tarde e à noite realiza uma live.
Samuel Costa (PC do B): realiza reunião com moradores da Zona Norte, caminhada na Zona Norte e reunião com agricultores e produtores rurais durante a manhã. Pela tarde, tem reunião com apoiadores da Zona Sul e caminhada na Zona Leste. Encerra o dia com entrevista a um jornal.
Sargento Eyder Brasil (PSL): faz caminhada na Avenida 7 de Setembro e reunião com apoiador no diretório do partido pela manhã. Na tarde, participa de um programa de rádio e tem reuniões com a Associação de Catadores do bairro Jardim Santana, com moradores do bairro Marcos Freire e com apoiadores do São Francisco. Durante a noite realiza live e reunião com apoiadores no bairro Lagoinha.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.