Eleições 2020: veja agenda de campanha de Dário Saadi e Rafa Zimbaldi nesta sexta-feira (20)


Candidatos disputam cargo de prefeito de Campinas (SP) e 2º turno será no próximo dia 29. No 1º turno, Dário Saadi (Republicanos) teve 25,78% dos votos válidos, e Rafa Zimbaldi (PL) recebeu 21,86%. Os candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), de Campinas (SP)
Reprodução / TSE
Veja as agendas dos candidatos a prefeito de Campinas (SP), Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), que vão disputar o 2º turno das eleições, marcado para o próximo dia 29. A apresentação dos compromissos está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Dário Saadi
Às 8h, o candidato realiza gravações para horário eleitoral de Rádio e Televisão. Às 11h, concede entrevista ao vivo para EPTV à partir das 11h45. Durante a tarde, visita ao Padre Antonio Alves, no bairro dos Amarais às 14h. Uma hora depois, tem conversas com lideranças sobre políticas afirmativas para igualdade racial na Rua Bananal, 43, Jardim Proença. Depois, às 17h, encontra pastores evangélicos na região central. Durante a noite, às 19h, tem atividade com apoiadores no Clube Nipo Brasileiro.
Rafa Zimbaldi
A partir de 7h, Rafa Zimbaldi (PL) se dedica a uma gravação. Às 13h30, conversa com comerciantes da Rua 13 de Maio, no Centro. Às 18h, entra em reunião com lideranças da região do Jardim das Paineiras. O último compromisso do candidato nesta sexta é às 19h, quando ele se reúne com apoiadores.
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.