Eleições 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Maceió nesta sexta-feira (20)


Alfredo Gaspar (MDB) esteve no Benedito Bentes onde assistiu manifestações culturais; JHC (PSB) esteve no Jacintinho onde assistiu uma roda de capoeira. Veja como foi a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta sexta (20)
Os candidatos à Prefeitura de Maceió, que concorrem no segundo turno das eleições de 2020, saíram às ruas nesta sexta-feira (20) para agenda de campanha eleitoral.
Alfredo Gaspar (MDB)
Alfredo Gaspar (MDB) esteve no Benedito Bentes onde assistiu manifestações afro-culturais
Reprodução TV Gazeta
O candidato esteve no Benedito Bentes onde participou de um encontro em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Ele conversou com eleitores e assistiu a apresentações culturais e falou que pretende valorizar a cultura afro.
“É muito importante mantermos vivos essas tradições. Eu quero ser um prefeito que apoie a cultura afro e mais que isso, dê oportunidades. Invista no empreendedorismo, na escola do tempo integral e invista nas regiões periféricas para nós unirmos o futuros com as tradições do passado.”
JHC (PSB)
JHC (PSB) esteve no Jacintinho onde assistiu uma roda de capoeira
Reprodução TV Gazeta
O candidato esteve na Jatiúca onde participou de um evento em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Ele assistiu a uma roda de capoeira e falou sobre suas propostas de incentivo à cultura afro.
“Como parlamentar eu já ajudo projetos que incentivam as nossas culturas, as manifestações culturais e um projeto maravilhoso que é o ‘Vamos subir a Serra’, um projeto que hoje é mantido com emendas parlamentares de minha autoria e que agora nós vamos ampliar. Nós temos o nosso coco de roda, nós temos as nossas manifestações culturais, os nossos folguedos, as rodas de capoeira, os nossos artesanatos. Com isso a gente vai promover, além de inclusão, a geração de emprego e renda, trazer também o turismo para estar próximo da cultura e da economia criativa.”
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.