Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de Araçatuba nesta quarta-feira

Dilador Borges (PSDB), Domingos Andorfato (PTB), Filipe Fornari (Podemos) e Flávio Salatino (PV) divulgaram a agenda de campanha eleitoral. Quatro candidatos à Prefeitura de Araçatuba (SP) nas eleições de 2020 saíram às ruas para agenda de campanha eleitoral nesta quarta-feira (14).
Veja a relação em ordem alfabética (conforme nomes usados na urna):
Dilador Borges (PSDB) – 45
O candidato Dilador Borges (PSDB) concedeu entrevista para uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira (14). Depois, ele visitou empresas e fez uma caminhada pela rua Luiz Pereira Barreto
Dilador também aproveitou para conversar com os comerciantes e consumidores e apresentar o plano de governo. À tarde, ele gravou vídeo para um programa de televisão.
Domingos Andorfato (PTB) – 14
O candidato Domingos Andorfato (PTB) visitou na manhã desta quarta-feira (14) a antiga Unidade Básica de Saúde e Pronto-socorro do bairro São João, que atendiam os moradores da zona Sul da cidade.
No local, ele gravou o programa eleitoral com a proposta de reativação dos dois prédios, que foram fechados em 2018.
Filipe Fornari (Podemos) – 19
O candidato Filipe Fornari (Podemos) se reuniu com apoiadores de campanha no calçadão da cidade na manhã desta quarta-feira (14). Ele conversou com comerciantes e consumidores, ouviu reivindicações e apresentou as propostas de campanha.
À tarde, Filipe participou de uma reunião com apoiadores no bairro Concórdia e gravou programa eleitoral.
Flávio Salatino (PV) – 43
O candidato Flávio Salatino (PV) se reuniu com líderes e apoiadores de campanha para dar novos direcionamentos para a equipe.
Logo depois, ele gravou vídeos para as redes sociais, participou de reuniões com empresários da cidade e se encontrou com os bombeiros.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”