Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de Rio Preto nesta quarta-feira

Carlos Alexandre (PC do B), Filipe Marchesoni (Novo) e Marco Casale (PSL)
divulgaram agenda de campanha eleitoral. Três candidatos à Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) nas eleições de 2020 saíram às ruas nesta quarta-feira (28) para agenda de campanha eleitoral.
Veja a relação em ordem alfabética (conforme nomes usados na urna).
Carlos Alexandre (PC do B) – 65
O candidato Carlos Alexandre (PC do B) gravou vídeos para campanha eleitoral e se reuniu com lideranças partidárias na tarde desta quarta-feira (28). O último compromisso de campanha do dia é a sabatina virtual do Rotary Clube.
Entre as propostas de campanha, Carlos destacou o que pretende fazer pela carreira dos servidores públicos, caso seja eleito.
Filipe Marchesoni (Novo) – 30
O candidato Filipe Marchesoni (Novo) cumpriu agenda na cidade de São Paulo, onde se reuniu com lideranças do partido e apoiadores de campanha. O último compromisso do dia é uma sabatina do Rotary Clube.
Entre as propostas de campanha, o Filipe destacou o que pretende fazer para apoiar o trabalho da Assistência Social, caso seja eleito.
Marco Casale (PSL) – 17
O candidato Marco Casale (PSL) gravou programa para a campanha eleitoral na manhã desta quarta-feira (28). Em seguida, viajou para São Paulo, onde se reuniu com lideranças políticas e apoiadores.
Entre um compromisso e outro, Marco destacou como vai ajudar famílias em estado de vulnerabilidade, caso seja eleito.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.