Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de Rio Preto nesta quinta-feira

Carlos Arnaldo (PDT), Edinho Araújo (MDB) e Marco Rillo (PSOL) divulgaram a agenda de campanha eleitoral. Três candidatos à Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) nas eleições de 2020 saíram às ruas para agenda de campanha eleitoral nesta quinta-feira (15).
Veja a relação em ordem alfabética (conforme nomes usados na urna):
Carlos Arnaldo (PDT) – 12
O candidato Carlos Arnaldo (PDT) visitou comerciantes e moradores da avenida Potirendaba (SP), onde cumprimentou as pessoas e falou do plano de governo.
Em seguida, ele também prestou homenagem aos professores neste dia 15 de outubro e disse que escolas em tempo integral e valorização dos profissionais são algumas das propostas que fazem parte dos projetos para melhorar a educação caso seja eleito
Edinho Araújo (MDB) – 15
O candidato Edinho Araújo (MDB) concedeu entrevista para uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira (15).
Durante à tarde, ele fez visitas à região central de São José do Rio Preto (SP), onde gravou para o programa eleitoral, fez corpo-a-corpo com eleitores e afirmou que entre as propostas está a retirada dos trens da região.
Marco Rillo (PSOL) – 50
O candidato Marco Rillo (PSOL) visitou unidades de saúde que ficam na zona Norte de São José do Rio Preto (SP).
Em seguida, ele esteve nos bairros Parque da Cidadania, Jardim Maria Lúcia e Eldorado, onde conversou com pacientes, acompanhantes e ouviu as reclamações de quem depende do atendimento e também apresentou propostas para a área.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Confira as reportagens do TEM Notícias de Rio Preto e Araçatuba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”