Eleições 2020: veja o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Montes Claros neste sábado (17)

Candidatos fizeram visitas em vários pontos da cidade e ouviram demandas da população. Os candidatos à Prefeitura de Montes Claros fizeram campanha eleitoral nesta sábado (17) com atividades em pontos diferentes da cidade. Veja como foi o dia dos candidatos.
As regras para a cobertura foram estabelecidas em reunião com a Inter TV Grande Minas.
Leninha (PT)
Eleições 2020: Veja a agenda de Leninha (PT)
Leninha, do PT, cumpriu agenda no Mercado Municipal de Montes Claros. Ela chegou por volta das 8h e estava com o vice, Sued, e apoiadores. No local, cumprimento eleitores, passou por várias bancas com produtos típicos da região e conversou com feirantes para apresentar suas propostas de melhoria para o mercado. A candidata explicou que o lugar precisa de uma reforma e de outras intervenções.
“Nós estamos no nosso mercado, o Mercado Central, lugar do encontro, da boa prosa, da boa comida, o lugar das cores e sabores do sertão. Infelizmente, a cobertura atual do mercado é inadequada, principalmente para os produtos alimentícios, por isso, a gente vê essa cena de cobertura sobre as barracas. Queremos um processo de revitalização, discutindo com os feirantes, para fortalecer a agricultura familiar e para fortalecer a renda daqueles que aqui ocupam.”
Marcelo Valmor (PTC)
Eleições 2020: Veja a agenda de Marcelo Valmor (PTC)
Marcelo Valmor, do PTC, cumpriu agenda no quarteirão do povo, no Centro da cidade. Acompanhado do assessor, conversou com ambulantes e ouviu as demandas deles. O candidato também entrou nas lojas e conversou com vendedores. Se eleito, Valmor afirmou que quer ajudar aos trabalhadores que buscam por formalização.
“Um local extremamente valorizado e, ao mesmo tempo, com forte presença do comércio informal. Esse comércio existe, na verdade, porque as pessoas não têm condições, não têm opções em Montes Claros de empreender, não têm crédito e não têm acesso ao poder público, que de uma certa forma é indiferente aos seus apelos. Portanto, o que a gente quer aqui hoje é levar uma mensagem para as pessoas de que é possível, a partir de 2021, quando acabar o Auxílio Emergencial, a gente financiar as pessoas para que possam empreender e ter dignidade.”
Fon Fon (PMB)
Eleições 2020: Veja a agenda de Fon Fon (PMB)
Fon Fon, do PMB, fez uma visita pelo bairro Independência. Acompanhado de um candidato a vereador, cumprimentou eleitores e ouviu as demandas dos moradores do bairro, um dos mais populosos de Montes Claros. Fon Fon destacou que dar atenção especial aos comerciantes e falou ainda sobre as propostas para estimular o empreendedorismo.
“Estivemos agora no bairro Independência visitando o comércio e verificamos a falta de atenção que está acontecendo com os comerciantes e com os empregadores que necessitam totalmente de atenção. Precisamos mudar, precisamos auxiliar o comércio nos bairros. Estamos visitando, estamos escutando, estamos levantando propostas para esse trabalho. Precisamos auxiliar vocês comerciantes.”
Dr. Emerson (PV)
Eleições 2020: Veja a agenda de Dr. Emerson (PV)
Dr Emerson, do PV passou a manhã do sábado em uma academia de jiu-jitsu, localizada no bairro Roxo Verde. Ele cumprimentou apoiadores, conversou com frequentadores do local e chegou a participar de um treino com alguns atletas. O candidato falou sobre as propostas que tem para as áreas da saúde, esporte, lazer e educação.
“Estamos aqui hoje, participando do nosso treino de jiu-jitsu de todo sábado. Nós precisamos de valorizar o esporte em nossa cidade e incentivar as artes marciais. Nós iremos colocar nas escolas municipais artes marciais para treinamento das crianças, pois a arte marcial, ela disciplina, ela educa, ela ensina a respeitar o adversário. Montes Claros tem hoje uma federação e uma confederação de jiu-jitsu, é a única cidade do interior que tem essas duas entidades.”
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”