Eleições 2020: veja o plano de governo dos candidatos que disputam o 2º turno em Anápolis


Confira os principais pontos e a íntegra das propostas dos candidatos que disputam o segundo turno das eleições municipais da cidade. Segundo turno em Anápolis com Roberto Naves e Antônio Gomide, Goiás
Reprodução/Facebook
O G1 resume os principais pontos das propostas de governo dos candidatos à prefeitura de Anápolis que disputam o segundo turno nas eleições de 2020. Veja abaixo (os nomes estão em ordem alfabética):
Antônio Gomide (PT)
Antônio Gomide, Anápolis, Goiás
Reprodução/Facebook
Número de páginas: 9
Resumo: Em seu programa, o candidato do PT centrou-se em 13 principais eixos estratégicos: administração pública, desenvolvimento econômico, infraestrutura, saneamento básico, saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, juventude, mulher, segurança pública e agricultura.
O objetivo é “enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades e os pontos fortes identificados no município, afastando as ameaças e eliminando os pontos fracos existentes, alcançando o objetivo sonhado e desejado de uma cidade para todos”.
No eixo da administração pública, Gomide ressalta a participação popular em todos os setores do município. Na área econômica, o plano versa sobre o desenvolvimento da empregabilidade e apoio às atividades produtivas geradoras de trabalho e renda. Para a saúde, o candidato quer focar na retomada dos serviços de saúde pública, amparado pelos princípios do SUS.
(Veja a íntegra do plano de governo de Antônio Gomide aqui)
Roberto Naves (PP)
Roberto Naves, Anápolis, Goiás
Reprodução/Facebook
Número de páginas: 42
Resumo: Em seu programa, o candidato a reeleição do PP centrou-se em em quatro eixos de desenvolvimento: econômico, sociocultural inclusivo, gestão pública e infraestrutura urbana e rural.
O objetivo é “continuar nosso compromisso na próxima gestão (2021-2024) de continuar fazendo mais e melhor de forma ousada pela cidade e seus munícipes”.
No eixo sobre desenvolvimento físico-territorial das áreas urbana e rural, o plano destaca ocorrer avanços considerando as políticas macro-estruturantes de uso e ocupação dos recursos naturais (solo, água, clima). Sobre gestão pública, Roberto Naves pretende direcionar esforços para o aumento da arrecadação e a racionalização de gastos públicos. Para a saúde pública, uma das propostas é viabilizar a construção de um novo hospital municipal com 120 leitos para atendimento de urgência e emergência.
(Veja a íntegra do plano de governo de Roberto Naves aqui)
VÍDEOS: Veja notícias das eleições 2020 em Goiás
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.