Em Rio Branco, policial luta com ladrão e leva tiro no peito durante assalto em bar


Vítima foi levada para o Pronto Socorro de Rio Branco e já recebeu alta médica. Crime ocorreu na noite de sábado (17), na Estrada do Calafate. Policial foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco e após receber atendimento foi liberado
Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre
Um policial foi baleado ao tentar impedir um assalto na noite desse sábado (17), na Estrada do Calafate, em Rio Branco. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o policial estava em um bar quando um assaltante armado chegou ao local.
Assim que percebeu a ação, o militar entrou em luta corporal com o criminoso, mas acabou sendo baleado na região do peito. Ainda de acordo com a polícia, o policial não estava armado no momento do assalto.
Após o tiro, o bandido fugiu do local supostamente com ajuda de um comparsa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima e em seguida levou para o pronto-socorro da capital.
A bala não chegou a ficar alojada no corpo do policial e não atingiu órgãos vitais. Após receber atendimento médico, ele foi liberado. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até este domingo (18).
VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª Edição de sábado, 17 de outubro
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.