Embasa lança mais um canal de atendimento à população


O usuário tem acesso aos serviços oferecidos pela empresa através do WhatsApp, 71 99908-9001. Atendimento da Embasa agora é também pelo WhatsApp
Divulgação/Embasa
Para facilitar a vida da população, a Embasa disponibilizou o atendimento pelo aplicativo WhatsApp, no número 71 99908-9001. Através do app, o usuário dos serviços da Embasa pode consultar débitos, emitir segunda via de conta, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e extravasamento de esgoto, informar falta de água e pedir revisão de conta. Além dos citados, pode consultar ainda solicitações feitas em outros canais de atendimento, como a Agência Virtual, o App Embasa, o 0800 0555 195 ou os pontos de atendimento presencial que voltaram a funcionar na rede SAC no interior do estado.
Para acessar o atendimento por Whatsapp, é necessário informar o número de matrícula da ligação de água/esgoto, que consta no canto superior esquerdo da conta. O serviço está disponível em toda a área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas, assim como os outros canais de atendimento.
“Essa é mais uma iniciativa da Embasa para facilitar o acesso aos serviços, especialmente neste momento, em que o isolamento social necessário para enfrentar a pandemia do coronavírus exige, cada vez mais, soluções remotas de atendimento. O aplicativo WhatsApp já faz parte da rotina das pessoas e se mostrou ser um dos melhores meios para se fazer presente na prestação dos serviços”, destaca João Ricardo Souza, gerente de Relacionamento com Usuários da Embasa.
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“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”