Empresa de pagamentos eletrônicos abre 25 vagas em Fortaleza


Inscrições para participar da seleção podem ser feitas até o próximo dia 23 de outubro Máquina de cartão
Reprodução/TVCA
A empresa de pagamentos eletrônicos Cielo abriu 25 vagas em Fortaleza para consultores de negócios. Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo até o próximo dia 23 de outubro, pela página da empresa na internet. A seleção vai ocorrer de forma virtual, com testes, dinâmicas em grupo e entrevista.
Na função de consultor de negócios, o profissional terá, principalmente, o papel de ativação de clientes de perfil varejo. De acordo com a empresa, será necessário realizar visitas aos clientes, com meta diária de prospecção, além das seguintes atividades:
venda de serviços e de produtos;
execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados;
gestão de carteira de clientes com perfil varejo;
networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas);
recuperação de clientes.
Para o perfil do profissional, a empresa exige possuir carro próprio e CNH B válida e regularizada, com disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial. Segundo a empresa, os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.
Para o cargo, a companhia oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”