Estado de saúde do prefeito de Curitiba e da esposa é bom; eles foram internados com Covid-19


Casal já estava em isolamento social; Rafael Greca tem 64 anos e está no grupo de risco do novo coronavírus. Prefeito de Curitiba e sua esposa estão com a Covid-19
O estado de saúde do prefeito de Curtiba, Rafael Greca (DEM), e da primeira-dama, Margarita Sansone, é bom, de acordo com o médico que faz o acompanhamento deles. O casal foi internado no domingo (27), com Covid-19, no Hospital Nossa Senhora das Graças.
Greca e a esposa são tratados pelo médico Clóvis Arns da Cunha, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia e uma das maiores autoridades no combate à Covid-19 no país.
Segundo o último boletim médico, que é da noite de domingo, Greca e a primeira-dama de Curitiba têm boa evolução clínica e estão tratando uma pneumonia relacionada ao novo coronavírus.
Os dois já estavam em isolamento social e foram internados na tarde de domingo. Greca confirmou a informação em uma publicação nas redes sociais.
Rafael Greca é pré-candidato à reeleição em Curitiba. Ele tem 64 anos e está no grupo de risco pra Covid-19.
Um novo boletim médico deve atualizar o estado de saúde de Rafael Greca e de Margarita Sansone no fim da tarde desta segunda-feira (28).
Prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi diagnosticado com Covid-19
Divulgação/ Prefeitura de Curitiba
Problemas de saúde
Em novembro do ano passado, Greca foi internado após fazer uma cirurgia no abdômen. Em dezembro de 2018, ele também foi hospitalizado para tratar uma hérnia umbilical e teve que passar uma cirurgia de emergência.
Por fim, no primeiro dia do atual mandato, o prefeito de Curitiba foi internado com uma tromboembolia pulmonar.
Bandeira amarela
Curitiba voltou para bandeira amarela, de alerta, para a Covid-19 no domingo, depois de 20 dias em bandeira laranja, que indica risco médio.
Até agora, foram confirmados mais de 43 mil casos doença na capital dos paranaense. 1.255 pessoas morreram por causa do coronavírus na cidade.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”