Ex-BBB Angela Munhoz assume namoro com ex de Pugliesi: ‘Tinha medo de ficar e estragar a amizade’

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Angela Munhoz está amando e acaba de assumir o relacionamento com Thiago Pugliesi. A novidade foi anunciada com uma foto de casal curtindo uma viagem no Ceará. A ex-participante do “Big Brother Brasil” assumiu que demorou a aceitar a relação com o personal trainer porque eram muito amigos e tinha medo de estragar essa amizade.

“Já faz quatro anos, mas lembro direitinho do dia em que eu conheci o Thi. Nós tínhamos alguns amigos em comum e ficamos na mesma casa numa viagem de réveillon pra Trancoso. Nos demos bem e viramos amigos logo de cara. De lá pra cá, foi amizade mesmo, altos papos, muitos rolês (eu até o ajudava com as meninas) e sempre muito carinho um pelo outro. Eu tinha medo da gente ficar e estragar a amizade. Que bom que a gente se permitiu. À̀s vezes me pego pensando: Como não vi que o amor estava ali tão pertinho? Mas hoje entendo que a vida estava preparando o momento certo pra gente viver tudo que estamos vivendo, um amor leve, com muita sintonia, parceria e amor! Aii, estou amando, gente!! E feliz como nunca”, escreveu Angela.

Foto: Reprodução/InstagramA publicação logo ganhou apoio de amigo dos pombinhos. Até mesmo Gabriela Pugliesi, que teve um relacionamento de três anos com Thiago (de 2011 a 2014), celebrou.

“Eu amei”, disse a influencer, que ganhou um emoji de coração de Angela como resposta.

Foto: Reprodução/InstagramThiago também publicou uma foto ao lado de Angela, exaltando a parceria dos dois.

“Pra fechar a viagem com chave de ouro! Valeu pela parceria meu amor, foi uma semana incrível”, disse.

“Fomos muito felizes”, respondeu a nova apaixonada.

Foto: Reprodução/Instagram

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.