Ex-pastor de Justin Bieber foi despedido por trair a esposa

Surgiram mais detalhes sobre o escândalo envolvendo o ex-mentor espiritual de Justin Bieber, o pastor Carl Lentz, que foi demitido da Igreja Hillsong por ‘falhas morais’.

Em uma entrevista com a revista Vanity Fair publicada no dia 17 de novembro, uma mulher revelou que era amante do pastor, que está casado há vários anos com a pastora Laura Lentz, com quem tem três filhos.

Ranin Karim compartilhou que teve um affair que durou meses esse ano. Ela disse que conheceu Lentz cinco meses antes e ele disse a ela que era casado pouco depois de se conhecerem. Karim disse à revista que tentou terminar o relacionamento, mas que ele a perseguiu.

“Eu sei no que me meti, mas na época eu quis fazer a coisa certa e terminar”, disse Karim, uma designer de joias da Palestina, disse.

“Não sou um monstro”, ela continuou.

De acordo com Karim, Lentz foi à casa dela no dia 26 de outubro, dizendo que a esposa dele, Laura, descobriu sobre o caso:

“Ele me disse ‘Minha vida acabou. Eu não sei o que vai acontecer. Isso se minha esposa me perdoar’”, contou a mulher.

Na entrevista, Karim admitiu que se arrepende do affair com o ex-pastor da Igreja Hillsong:

“Eu queria nunca tê-lo conhecido. Eu disse a ele várias vezes: qual é o sentido disso?”.

A mulher ainda afirmou que no começo não planejava falar sobre o caso em público. Mas mudou de ideia após um longo post no Instagram dele.

“Eu fiquei magoada, é. Então quis falar a verdade”, Karim disse à revista.

Demissão

O escândalo envolvendo o pastor da igreja Hillsong Church, Carl Lentz, ex-conselheiro espiritual de Justin Bieber continua. Na semana passada Lentz foi demitido de seu cargo na igreja por ‘quebra de confiança’ e por ‘uma recente revelação de falhas morais’, de acordo com um depoimento do fundador da igreja, Brian Houston.

Agora surgiram notícias de que a esposa de Lentz, Laura, também foi demitida da Hillsong.

Segundo o jornal The Sun, que citou várias fontes, Laura foi despedida no mesmo dia que o marido.

“Eles confirmaram que Laura foi demitida junto com Carl na semana passada”, disse uma fonte. “Ela não esperava isso, mas a igreja é clara nesse sentido. Se um casal trabalha na igreja e um deles é demitido, os dois serão demitidos imediatamente”.

O informante comentou que a igreja não pensou duas vezes em ‘se livrar’ de Laura por causa dos erros cometidos por Carl.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.