Ex-sobrinho de Bolsonaro é assessor de Chico Rodrigues, do dinheiro na cueca

Além de ser o vice-líder de governo no Senado Federal, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) – flagrado com dinheiro na cueca e entre suas nádegas – tem mais ligação com Jair Bolsonaro (sem partido) do que se imaginava. Um de seus assessores parlamentares, Léo Índio era sobrinho do presidente.

Índio é filho de Rosemeire Nantes Braga Rodrigues, irmã de Rogéria Nantes, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe dos três filhos mais velhos do presidente – Carlos, Flávio e Eduardo, seus primos.

Como assessor, ele tem o cargo SF02, cujo salário é de R$ 22.943,73 mensais. Índio é visto com frequência no Palácio do Planalto e é muito próximo da família Bolsonaro.

Entenda

Durante uma operação da Polícia Federal nessa quarta-feira (14) na casa de Chico Rodrigues, em Boa Vista, foi encontrado dinheiro vivo dentro de sua cueca, inclusive entre suas nádegas, causando constrangimento entre os agentes.

A ação, intitulada “Desvid-10”, cumpriu mandados de busca e apreensão e apura o desvio de dinheiro destinado a ações de combate a pandemia de Covid-19. Em nota, o parlamentar se diz “tranquilo” e reclama que teve o “lar invadido”.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”