Fabinho solicita revitalização no CEU

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizado no bairro Jardim Eldorado foi criado para a comunidade ter um local de lazer e cultura gratuitamente. No entanto, a estrutura carece de melhorias. Preocupado com a situação do espaço, o vereador Fabinho Coelho (PSC) esteve no local e irá realizar novos pedidos de melhorias à Prefeitura.
“Já solicitamos algumas vezes melhorias no local, em forma de indicação que foi aprovada pela Câmara e encaminhada à Prefeitura, e não obtivemos sucesso. Nesta semana, estive novamente no CEU, onde constatei que a situação não foi resolvida. Com isso, vamos encaminhar à Prefeitura mais uma vez o pedido para sua revitalização”, destaca o vereador.
Para Fabinho, esse é um local que deve estar sempre em manutenção para uso da comunidade. “É um desperdício para a comunidade ter um local maravilhoso como esse e não receber a devida manutenção. É preciso olhar esse espaço com mais carinho, pois ali é possível fazer diversas atividades inclusivas, tirando as crianças das ruas e levando para praticar esportes e também participar de atividades culturais”, reflete.
Fabinho diz que continuará cobrando da Prefeitura essa melhoria, para que a comunidade possa usufruir da estrutura com todo o potencial que o lugar pode oferecer, e ainda se coloca à disposição da comunidade para que, juntos, possam cobrar da secretaria responsável a resolução desse problema.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”