Fábio Assunção participa do Criança Esperança e vira assunto na web: ‘Fênix’

Fábio Assunção abraçou a 35ª edição do Criança Esperança, da TV Globo, e surgiu no palco da atração, na noite de sábado (26).

Com o corpo sarado e esbanjando saúde, o ator acabou virando assunto nas redes sociais.

Aos 48 anos de idade, o ator, que passou por problemas de dependência química no passado, tem cuidado da alimentação e tem malhado o corpo, em busca de melhor qualidade de vida.

Muitos seguidores deixaram mensagens e alguns chamaram o ator de “fênix”, por estar dando a volta por cima e estar melhorando a cada dia. Parabéns!

Casamento marcado!

Ao que tudo indica, o amor está no ar para Fábio Assunção. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator irá oficializar a união com a advogada Ana Verena no início de outubro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia deve acontecer apenas no civil, com a festa planejada para o ano que vem.

Segundo a publicação, Fábio pediu para que os presentes sejam convertidos em cestas básicas, que serão doadas para instituições de caridade.

Fábio Assunção comemora chegada dos 49 anos: ‘Agradeço’

Fabio Assunção deixa seguidores intrigados com mensagem ‘sem legenda’

Fabio Assunção usou sua conta no Instagram para fazer uma postagem um tanto quanto sem sentido, ou não! Aproveitando o dia ensolarado e sua nova forma física, o ator colocou uma foto que deixou muita gente de queixo caído.

Porém, o que mais chamou a atenção foi a mensagem que usou para acompanhar o clique:

“Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é?”, escreveu.

Fábio Assunção mostra superação com filhos na capa da GQ

“Porque não. Não é!!! Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda”, acrescentou.

E não parou por aí. Ele ainda fez um complemento para não deixar nada sem explicação:

“Caraca, esqueci do emoji”, brincou.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”