Fabrika do Skate traz grandes atletas para a pista indoor mais moderna do Brasil


No mês das crianças, é a vez de Fabiola da Silva, 8 vezes campeã mundial, se apresentar no local. Fabrika do Skate é ponto de encontro de atletas amadores e profissionais em Itu
Flavio Florido
Sempre inovando ao levar os principais nomes do Skate para Itu, desta vez a Fabrika do Skate recebe neste sábado, dia 3 de outubro, às 15h, Fabiola da Silva. A atleta tem oito títulos mundiais na modalidade Patins Inline. Ela foi campeã pela primeira vez aos 16 anos do X-Games, maior campeonato de esportes radicais disputado nos Estados Unidos.
Patinadora Fabiola da Silva é presença confirmada na Fabrika do Skate no dia 3 de outubro
“Desde o momento que eu coloquei meus patins nos pés, eu me apaixonei. Comecei a andar todos os dias e tive muita afinidade e facilidade em aprender. Foi tudo tão natural que quando eu vi eu já estava fazendo manobras em pistas e, anos depois, competindo”, afirma a patinadora.
Sobre a ida à Fabrika, Fabiola não esconde a satisfação em se apresentar para os moradores de Itu e região. “Tô feliz e ansiosa em patinar com todos na Fabrika. Tenho certeza que será um dia incrível de muito patins e manobras radicais”, afirma empolgada a atleta.
Fabrika do Skate foi reinaugurada em setembro
Flavio Florido
Conheça a Fabrika do Skate
Com uma área de 2.000 metros quadrados a Fabrika do Skate funciona de quarta-feira a domingo, das 12h às 20h, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde por conta da Covid-19.
A Fabrika do Skate, que tem a pista de skate indoor mais moderna e completa do Brasil, reabriu no dia 7 de setembro. Na ocasião, Pedro Quintas, integrante da seleção brasileira de skate, Gustavo Fujikawa, profissional na área de Vert, e o amador Wesley Alves, o Mosquito, se apresentaram na pista.
Fabrika do Skate: conheça a estrutura da mais completa pista indoor do Brasil
A Fabrika possui estrutura para todas as modalidades que podem ser praticadas em locais fechados, inclusive as novas modalidades olímpicas, park e street. Conta ainda com half pipe e mini rampa.
A Fabrika do Skate surgiu da ideia de suprir a carência de uma pista no interior de São Paulo que atendesse um público exigente com qualidade da pista, das instalações e atendimento.
Foi então que foi decidido fazer uma pista mais completa possível e com um nível de dificuldade que atendesse a todos os níveis de habilidade.
Pista indoor atende a diversas modalidades
Flavio Florido
Para saber mais sobre o espaço, acesse os canais oficiais.
Fabrika do Skate
Funcionamento: Quarta-feira a domingo, das 12h às 20h
Local: Rua Maria José Cristofoleti, 25, Parque Industrial – Itu (SP)
Site: www.fabrikadoskate.com.br
Redes sociais: Facebook | Instagram
Não se esqueça de levar a sua máscara e equipamentos de segurança!
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”