Faculdade de Direito de Sorocaba abre inscrições para vestibular 2021


A prova será realizada on-line; candidato também poderá usar a nota do ENEM de anos anteriores. No dia 1º de outubro, a FADI – Faculdade de Direito de Sorocaba abre inscrições para o Vestibular 2021. Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a prova será realizada totalmente on-line. O candidato também poderá usar as notas da redação do ENEM de 2017, 2018 ou 2019. Ao todo são 200 vagas oferecidas nos períodos noturno e diurno para o curso de bacharelado em direito.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 a 31 de outubro, por meio do site: www.fadi.br/vestibular. A taxa é de R$ 10.
O Processo Seletivo 2021 da FADI será realizado em fase única com uma prova de redação que ocorrerá do dia 6 ao dia 8 de novembro por um link encaminhado aos inscritos. Já o candidato que optar pela nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio deverá anexar o boletim do exame fornecido pelo INEP.
Para conferir o edital completo é só acessar www.fadi.br/portal/Institucional/Formas_de_Ingresso.
A FADI – Faculdade de Direito de Sorocaba
A FADI, a primeira Faculdade de Direito da região de Sorocaba e a 6ª do Estado de São Paulo, foi criada em 1957. Com 63 anos de história, a instituição, mantida pela Fundação Educacional Sorocabana, passou por grandes evoluções ao longo dessas décadas, sempre conciliando a tradição e a excelência no ensino jurídico.
Por mais um ano, a FADI ganhou o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” concedido às faculdades do país que se destacaram, ficando entre as 18 premiadas da capital paulista. A FADI tem alta avaliação do MEC, conquistando assim os padrões necessários à excelência do Ensino Superior.
Saiba mais no site da FADI.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.