Faculdade particular em Belém acompanha caso de professor diagnosticado com Covid-19

Docente ministra aulas somente pela plataforma on-line e as aulas presenciais não precisaram ser suspensas, diz Estácio. A faculdade particular Estácio FAP, no centro de Belém, informou neste sábado que acompanha o caso de um professor que foi diagnosticado com a Covid-19. Segundo a faculdade, o docente ministra aulas somente pela plataforma on-line e as aulas presenciais não precisaram ser suspensas na unidade
Em nota, a instituição informou que está prestando apoio aos familiares do professor e que ele foi temporariamente substituído, seguindo com as atividades para os estudantes de acordo com o cronograma anteriormente estabelecido. Ainda segundo a nota, em caso de notificação sobre suspeita ou confirmação de resultado positivo para a Covid-19, a instituição está adotando a suspensão temporária das atividades.
A Estácio disse que, até então, todas as unidades no Pará estão em funcionamento e “adotou uma série de medidas preventivas para garantir a segurança e a saúde de alunos e professores”.
A instituição informou, ainda, que os espaços vêm sendo inspecionados regularmente, foram sinalizados e álcool em gel foram distribuídos, além da realização de campanhas de orientação. “As revisões dos sistemas de refrigeração foram intensificadas, as equipes de limpeza foram reforçadas, para garantir a higienização de espaços comuns, e o uso de equipamentos de segurança é obrigatório”.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”