Falso motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar assaltar mulheres na Grande BH; VÍDEO


Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito abordando a vítima que estava com crianças no Centro de Igarapé. Homem finge ser motorista de aplicativo para cometer assalto
Reprodução
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de alugar um carro para cometer assaltos. A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, o suspeito alugou o carro de um outro homem, que mora no bairro Havaí, na Região Oeste de BH, sob pretexto de que iria trabalhar como motorista de aplicativo.
Ainda de acordo com a polícia, nesta quarta, o criminoso utilizou o veículo para tentar roubar uma mulher no Centro de Igarapé, também na Grande BH. Usando uma réplica de arma de fogo, ele exigiu que ela entregasse as chaves do carro. A PM informou que eles começaram a discutir, ela não entregou as chaves e ele acabou desistindo (veja no vídeo abaixo).
Homem se passa por motorista de aplicativo para cometer assaltos
O suspeito foi encontrado em casa, no bairro Amazonas, em Contagem, após a polícia ter tido acesso a imagens de circuito de segurança. O revólver falso foi apreendido dentro do carro.
Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação e é suspeito de mais três assaltos cometidos neste ano, em Igarapé. Segundo a PM, as outras abordagens às vítimas foi muito parecida com as da ocorrência desta quarta.
Veja os vídeos mais assistidos nos últimos 7 dias no G1 Minas:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.