FECHA COLIGAÇÃO DE LUIZINHO CAMPOS (PSB) E TULA AMARAL (PSD) PARA A PREFEITURA

A frente política montada pelo prefeito Luiz Nestor acabou definitivamente nesta sexta-feira (21) com a decisão de PSB e PSD formarem uma chapa conjunta para o pleito municipal de 15 de novembro.

O vereador Luizinho Campos (PSB) vai liderar a coligação tendo a ex-vereadora e ex-chefe de gabinete Tula Amaral (PSD() como vice.  As negociações são antigas mas o martelo só foi batido no início da noite desta sexta, segundo o presidente do PSD, Vilson Melo de Souza.

O desmonte da frente vitoriosa desde 2008 começou com o MDB, que fez oposição ao atual governo municipal na Câmara de Vereadores apesar de ter Nilton Raupp (MDB) como vice, e anunciou – em 6 de agosto – uma chapa de Carlinhos Nestor com Marinho Nascimento (PSDB).

A coalizão agora sai em busca do tempo perdido visando atrair partidos que ainda não lançaram candidatos majoritários. A chapa deve ser lançada na segunda-feira (24).

OUTRAS CANDIDATURAS

CHAPA PURA – O PP pode concorrer com chapa pura nestas eleições, tendo Anael Silva na cabeça de chapa e, segundo vontade de parcela do partido, o jovem vereador Júnior Abreu como vice.

SEM POLÍTICOS – O Patriotas de Garopaba lançou uma chapa pura de “não-políticos”: Gesiel Rebelo para prefeito e vice Carlos UEL.

LIBERAIS – Já o Partido Liberal lançou desde o ano passado as pré-candidaturas de Agnaldo Timóteo e Serginho Segbem.

PETISTAS – Por sua vez, o PT também lançou uma chapa pura com os pré-candidatos Rodrigo Oliveira e Vera Cardoso.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.