Fernanda Keulla fala de ‘luta eterna’ contra espinhas: ‘Afetou autoestima’

Fernanda Keulla tem a pele oleosa e está sempre se cuidando. Até o ano passado, por exemplo, a apresentadora sofria com as espinhas indesejadas (na foto acima, um registro de maio de 2019 publicado pela ex-BBB no Instagram). E, atualmente, fica sempre atenta para que elas não voltem a aparecer.

“Em linguagem simples, eu tinha espinhas enormes umas colada nas outras, em todo o rosto, nas bochechas, nariz e queixo. E algumas no bumbum. Muitas delas ficavam vermelhas e quentes e eu tinha que ir ao hospital drenar (quando furam’ para sair o pus e diminuir a inflamação). Experimentei tudo quanto é tratamento. Cheguei a ter uma armário só de caixas de pomadas, loções, sabonetes etc. Alguns chegaram a melhorar bastante, mas minha acne era persistente e sempre voltava”, explicou Fernanda no Twitter.

Foto: Reprodução/InstagramA campeã do “BBB13” recorreu a dermatalogistas para fazer tratamento com medicamento. Tinha receio no início, já que “a princípio ele piora a pela para depois melhorar”, disse. Mas ela sabe que não pode relaxar.

“Tenho muito mais detalhes para contar sobre minha luta eterna com as espinhas. Tudo isso afetou muito minha autoestima. Na adolescência, inclusive, cheguei até a faltar aulas”, relembrou.

Registro de maio de 2019 Foto: Reprodução/Instagram

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”