Festa de comemoração ao ‘Dia do Comerciário’ termina em tiros em clube social de Belém

Ninguém ficou ferido. Polícia Militar informou que identificou homem com quatro embrulhos com cocaína. Grupo de pessoas tentou impedir a prisão do suspeito e por isso os PMs atiraram com bala de borracha para dispersar as pessoas. Festa em clube social de Belém termina em tiros
Uma festa em comemoração ao “Dia do Comerciário” no clube da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel) terminou em tiros e confusão nesta segunda-feira (26), em Belém.
De acordo com um funcionário do clube que não quis gravar entrevista, a confusão começou por volta das 15h, quando uma criança se afogou na piscina do clube. A Polícia Militar foi acionada para prestar socorro e encaminhar a vítima para um hospital.
Na festa, PMs identificaram um homem tendo atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele foram encontradas quatro embalagens de cocaína. Quando ele recebia voz de prisão e era encaminhado para a viatura policial, um grupo de pessoas começou a tentar impedir a prisão do suspeito. Um polícia militar sacou uma arma e disparou bala de borracha contra o grupo para tentar dispersar.
Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi até o clube da Aseel e flagrou um homem com quatro embalagem de cocaína e no momento em que policiais conduziam o suspeito para a viatura, diversas pessoas tentaram impedir o trabalho da PM, que precisou utilizar bala de borracha. O suspeito foi conduzido para a Seccional Urbana da Sacramenta.
O Corpo de Bombeiros disse em nota que não foi acionado para a ocorrência de afogamento no clube. A corporação disse ainda que a responsabilidade de socorrer a criança é dos guardas vidas, pois a piscina é particular.
O clube da Associação dos Empregados da Eletronorte informou que o espaço estava cedido para um evento particular.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.