Festival Se Rasgum transmite show inédito de Edgar e Jadsa


A apresentação será exibida de graça neste sábado (dia 21) através do canal oficial do evento no YouTube Edgar e Jadsa são atrações da segunda noite do Se Rasgum TV Show
Divulgação
A transmissão do Se Rasgum TV Show deste sábado (21) vai unir o rapper paulista Edgar à cantora e compositora Jadsa. A edição deste ano do festival paraense é toda online e é realizado em três sábados. A programação encerra no dia 28 de novembro.
Edgar é uma das revelações da nova safra musical do país. O artista ganhou destaque na música brasileira em 2018, ao compor rimas no aclamado disco “Deus é Mulher”, de Elza Soares. Já Jadsa é uma cantora baiana que lançou o “Godê”, seu primeiro EP, em 2015. Em sua sonoridade traz influências de Jards Macalé, Gal Costa, Itamar Assumpção e Alabama Shakes, por exemplo.
A transmissão começa a partir das 18 horas para os inscritos no canal oficial do evento no YouTube. A programação ainda conta com showcases dos artistas paraenses Pelé do Manifesto e Everton Mc, Kikito e Farofa Tropikal. Os artistas foram escolhidos através de um edital e vão fazer parte de uma votação, o escolhido ao final da edição 2020 será a primeira atração oficial do lineup do Festival Se Rasgum em 2021.
A nova versão virtual do evento tem mais de 2 horas de duração e terá, além dos shows ao vivo, entrevistas com artistas e quadros interativos com convidados. Neste sábado, participam Keila, ex-Gang do Eletro e referência do eletromelody; e Tonny Brasil, um dos percussores do tecnobrega.
Doações
A edição do Se Rasgum 2020 também tem como objetivo dar visibilidade aos impactos causados pelo novo coronavírus na indústria da música, com a suspensão de grandes shows por tempo indeterminado. A medida afeta milhares de profissionais dos bastidores. O projeto também promove uma campanha de doações durante a programação do Festival, que será revertida aos profissionais que atuam no mercado musical.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.