Fiat Strada ganha série limitada Opening Edition por R$ 92.290


Feita a partir da versão Volcano, com cabine dupla e motor 1.3, a edição especial é restrita a 250 unidades. Fiat Strada Opening Edition
Divulgação/Fiat
A Fiat anunciou nesta segunda-feira (28) a chegada de uma edição limitada da Strada, a Opening Edition, por R$ 92.290. Restrita a 250 unidades, a série adota elementos visuais exclusivos, como uma plaqueta com o número da unidade.
Baseada na versão topo de linha, Volcano, a série tem a carroceria pintada exclusivamente com a cor Branco Alaska e as rodas são de 16 polegadas, com acabamento diamantado, opcionais na Volcano. A dianteira recebe um aplique em grafite, mesma cor das barras de teto.
Fiat Strada Opening Edition
Divulgação/Fiat
De lado, a picape adota estribos, retrovisores em preto brilhante, além de badges, adesivos e soleiras em alusão à edição. A traseira também ganha um adesivo “Opening Edition” e engate de reboque. A caçamba possui um divisor de carga.
Por dentro, o modelo se diferencia pela costura prateada no revestimento de couro do volante, mesma cor utilizada nas pedaleiras, na costura da coifa do câmbio e nas costuras dos tapetes, com borda em vinil. A plaqueta com o número da unidade, entre as 250, está próxima ao câmbio.
Os equipamentos de série são os mesmos da versão de base: faróis de LED com luzes diurnas, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, monitoramento de pressão dos pneus, retrovisores elétricos, tela de 3,5 polegadas no quadro de instrumentos, vidros elétricos e capota marítima.
A lista segue com bancos com mistura de tecido e couro, sensores de estacionamento, câmera de ré e central multimídia com tela de 7 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto (este último com possibilidade de conexão sem fio).
O conjunto mecânico também é o mesmo da Volcano, com motor 1.3 Firefly com até 109 cavalos de potência e 14,2 kgfm de torque, com câmbio manual de 5 marchas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.