Figueirense encontra concorrência para contratar Rafael Grampola

Dono do pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado de Oeste e Botafogo-SP – todos com nove gols marcados -, o Figueirense está no mercado em busca de reforços para qualificar o setor e um nome que interessa é o de Rafael Grampola, ex-Joinville.

O interesse acontece mesmo depois de confirmar a chegada do Alecsandro, experiente atleta de 39 anos, além de Félix Micolta. Enquanto o primeiro foi liberado e até estreou, o segundo, que é colombiano e também atacante, aguarda a liberação junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Figueirense encontra concorrência para contratar Rafael Grampola – Foto: Beto Lima/JEC/ND

O atacante de 32 anos, que brilhou com a camisa do JEC em 2017, está sem clube desde maio, quando não renovou contrato com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes Unidos, em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

As conversas da diretoria com o empresário do atacante estão em andamento, mas ainda não houve um desfecho. Para ficar com o atacante, o Figueirense terá que superar a concorrência do Oeste, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Os atacantes que fazem parte do elenco alvinegro neste momento são: Alecsandro, Bruno Michel, Diego Gonçalves, Éverton Santos, Gabriel Barbosa, Gabriel Lima, Keké e Nicholas.

O Furacão, apesar da estreia de Alecsandro, vem de derrota para o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pelo placar de 3 a 0.

Na zona de rebaixamento da Série B, com 14 pontos, o Figueirense volta a campo neste sábado (17), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas pela 16ª rodada.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”