Filhote de cachorro é resgatado de dentro de tubulação em casa de Niquelândia; vídeo


Na imagem, é possível ver quando equipe do Corpo de Bombeiros chega ao local e usa jato de água com pressão para poder retirar o filhote que estava preso na tubulação de esgoto em construção. Filhote foi acolhido pelos militares com vida e sem ferimentos. Bombeiros resgatam cachorro preso em tubulação, em Niquelândia
Um filhote de cachorro foi resgatado de dentro de uma tubulação em uma casa de Niquelândia, no norte de Goiás. Em um vídeo é possível ver quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chega ao local e usa u jato de água com pressão para poder retirar o filhote que estava preso na tubulação de esgoto em construção. Em seguida, ele foi acolhido pelos militares com vida e sem ferimentos (veja acima).
“O filhote estava no meio da tubulação. Tentamos alcançar com uma pinça que temos no caminhão e não conseguimos sucesso. Tivemos a ideia de pegar a água do caminhão que tem pressão. Colocamos de um lado do cano para ele poder sair do outro lado”, explicou o soldado Leonardo Sartim.
O socorro aconteceu na manhã de quinta-feira (15), no bairro Alto Paraíso. De acordo com o soldado Sartim, a mãe do filhote havia dado à luz há três semanas em um cômodo da casa que está em construção. Na manhã de quinta-feira o filhote acabou caindo em um ralo de esgoto, onde ficou preso.
A corporação disse ainda que, após várias tentativas de alcançar o animal, chegou a pensar em ter de quebrar o chão para retirar o animal que estava preso no cano, mas que não foi necessário. O filhote foi entregue para o dono e, posteriormente, para o colo da mãe.
Soldados Leonardo Sartin e Jhonatan Lima resgatam filhote preso em tubulação em casa de Niquelândia
Divulgação Corpo de Bombeiros
Filhote voltou para o colo da mãe após ser resgatado de tubulação em casa de Niquelãndia
Divulgação Corpo de Bombeiros
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: resgates de animais em Goiás
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”