Fique tranquilo com monitoramento por alarmes e imagens

Empresa oferece monitoramento por alarmes e imagens em sua residência – Foto: ESPINDOLAFT/ND

Atualmente, com toda a tecnologia e os avanços em serviços especializados em segurança, é possível monitorar tudo o que acontece nas residências, empresas ou condomínios.

Alarmes com qualidade avançada e imagens observadas por profissionais muito bem treinados estão disponíveis para quem ainda não aderiu a esses serviços e sente-se inseguro, diante das instabilidades e agitações da vida contemporânea.

Quem oferece todos esses serviços com eficiência é o Grupo Khronos – Soluções em Segurança, que possui mais de 30 anos de credibilidade no mercado, o que credencia a marca para oferecer soluções integradas.

Com o lema “Segurança para uma vida livre”, o Grupo oferece a solução adequada para cada caso.

Pessoas e patrimônio protegidos 24 horas

Nas residências e empresas, o patrimônio é protegido o tempo todo por meio de equipamentos eletrônicos juntamente com o serviço de uma central de monitoramento 24 horas, responsável por monitorar as imagens e alarmes da sua residência ou estabelecimento.

É a tecnologia aliada à segurança para proteger o seu patrimônio.

O resultado deste trabalho pode ser visto entre famílias que conseguem viver com mais tranquilidade, sentindo-se realmente protegidas. Além disso, quem contrata o Grupo Khronos – Soluções em Segurança, tem acesso via aplicativo exclusivo pelo celular.

Direto de seu Smartphone

A Khronos é a empresa mais completa em soluções para segurança que sua família ou negócio precisam, com a facilidade de acompanhar tudo pelo aplicativo exclusivo, direto do seu smartphone.

Faça como mais de 20 mil  pessoas e empresas que contratam os serviços de monitoramento de alarmes e imagens da Khronos, e proteja o seu patrimônio!

Ficou com alguma dúvida? Consulte-nos AQUI.

Ou converse conosco pelo WhatsApp – 55 (48) 9 9108-5408

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”