Fiscalização contra Covid-19 encerra festa em lancha e interdita bar após registro de aglomerações em SC


Responsável por festa em lancha em Balneário Camboriú foi notificado na madrugada deste sábado. Já dono de estabelecimento levou multa de R$ 10 mil. Festa em lancha foi encerrada por fiscalização em SC por descumprimento de regras contra a Covid-19
Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação
Uma fiscalização realizada em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, interditou um bar na noite de sexta-feira (20) e encerrou uma festa na madrugada deste sábado (21) por descumprimento de medidas sanitárias de combate ao avanço do coronavírus. Nos dois locais havia aglomeração de pessoas.
De acordo com a prefeitura, os fiscais foram acionados por volta das 2h30 deste sábado no pier da Barra Sul por causa de uma denúncia de perturbação de sossego. Na lancha havia cerca de 20 pessoas em uma festa, sem máscaras. A festa foi encerrada e o responsável foi notificado. Não houve multa.
Bar foi interditado após registro de aglomeração, segundo prefeitura
Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação
Já o bar na Avenida Central foi interditado ainda na noite de sexta-feira. O estabelecimento é uma conveniência que vende bebidas e outros produtos também funciona como bar. Segundo a prefeitura, havia pessoas aglomeradas dentro e na frente do local, sem o devido distanciamento social recomendado.
Ainda conforme os fiscais, o local é reincidente em ocorrências de perturbação de sossego e também de descumprimento às regras sanitárias contra a Covid-19. O local foi interditado por sete dias e o proprietário recebeu multa de R$ 10 mil.
Estabelecimento onde funciona bar foi interditado em Balneário Camboriú por descumprir regras contra a Covid-19
Balneário Camboriú/Divulgação
Veja os vídeos com alguns dos destaques do G1 SC:
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.