Flagrantes de aglomerações em estabelecimentos de Gurupi preocupam moradores; Vídeo


Gurupi é a terceira cidade mais afetada pela pandemia e já soma 3.395 diagnósticos de coronavírus e 45 mortes. Flagrantes de aglomerações em Gurupi preocupam moradores a respeito da pandemia
Flagrantes de aglomerações em estabelecimentos de Gurupi, no sul do estado, estão deixando moradores preocupados. É que muitas pessoas estão desrespeitando normas sanitárias necessárias para frear a disseminação do novo coronavírus, como o distanciamento social. Vídeos mostram festas com grandes reuniões. (Assista acima)
Gurupi soma 3.395 diagnósticos de coronavírus e é a terceira cidade mais afetada pela pandemia no estado. Do total de casos, 45 pacientes morreram.
As imagens com os flagrantes estão cada vez mais comuns na porta de bares e boates. Nas imagens é possível ver que as pessoas não ficam distantes uma da outra e nem usam máscara de proteção.
Em Gurupi o comércio já funciona normalmente desde junho. Outra medida de flexibilização foi a abertura de bares e restaurantes. Segundo a Prefeitura da cidade, as casas de eventos também podem funcionar, desde que não haja aglomeração.
Em nota, a Prefeitura de Gurupi informou que a fiscalização tem atuado e que os estabelecimento que estão descumprindo as normas do decreto municipal estão sendo notificados e correm o risco de ter as atividades interrompidas.
Aglomerações em Gurupi preocupam moradores
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”