Florianópolis abre vagas para comércio ambulante no período de Finados

A Prefeitura de Florianópolis abriu o prazo de inscrições para os interessados em atuarem com o comércio ambulante nos dias que antecedem e após o feriado de Finados.

Foram abertas 62 vagas para comércio ambulante em frente aos cemitérios da capital para o período entre 31 de outubro e 4 de novembro. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (14) e seguem até o próximo dia 22.

Prefeitura de Florianópolis abre vagas para comércio ambulante nos Dias de Finados – Foto: Marco Santiago/Arquivo/ND

Poderão ser comercializadas flores, velas, pipoca, cachorro quente, água e refrigerantes na área designada pela Superintendência de Serviços Públicos.

São disponibilizadas vagas para atuar nas áreas em frente aos seguintes cemitérios: Itacorubi, Santo Antônio de Lisboa, Campeche, Canajurê, Ratones, Rio Vermelho, Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha, Armação, Pântano do Sul, Ingleses e Barra Da Lagoa.

Como se inscrever

Os interessados devem ir à unidade do Pró-Cidadão do Centro (na Avenida Mauro Ramos, 224). A unidade abre de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

O sorteio dos credenciados habilitados ocorrerá no dia 27, às 13h, na sede da Secretaria de Segurança, na Passarela Nego Quirido.

O edital completo poderá ser consultado e retirado no site da Prefeitura de Florianópolis.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”