Fora do G-4, Joinville e Tubarão buscam reabilitação na Série D na tarde de hoje

Duelo entre rivais catarinenses será exibido ao vivo pela TV Brasil0

  • Compartilhe esse post
  • 00
  • 00

Foto Joinville Esporte Clube
TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Com uma só vitória em cinco jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro, Joinville e Tubarão se enfrentam nesta quinta-feira (15), na Arena Joinville (SC), às 15h (horário de Brasília), atrás da reabilitação no Grupo 8 da competição. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Separada por três pontos, a dupla catarinense vêm de tropeços caseiros. No sábado (10), o JEC atingiu o terceiro empate na Série D ao ficar no 1 a 1 com o Caxias (RS). O Coelho foi a seis pontos, mas fora da zona de classificação à próxima fase (os quatro primeiros do grupo avançam). Já o Peixe foi superado pelo Marcílio Dias (SC) no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), por 1 a 0, caindo para sétimo na chave, com três pontos e quatro derrotas.

A principal novidade do Joinville é a volta de Fabinho Santos. O técnico perdeu as últimas duas partidas após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) e foi substituído pelo auxiliar William Fabbro. O treinador até havia sido liberado para trabalhar no duelo com o Caxias, mas, como teve sintomas fortes da doença, foi poupado do jogo passado.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”