Foragido da Justiça é preso após compartilhar em rede social idas a bares e festas de Boa Vista


Danilo Almeida foi preso nessa quinta-feira (19), no bairro Mecejana. Ele cumpria pena em regime aberto, mas teve a regressão de regime determinada pela Justiça por descumprir as medidas cautelares. Danilo compartilhava nas redes sociais suas idas a bares e casas de festas na capital
Divulgação/Dicap-RR
O foragido da Justiça Danilo Almeida Medeiros foi preso nessa quinta-feira (19), por agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) de Roraima, no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.
Danilo cumpria pena em regime aberto, por tráfico de drogas. No entanto, teve a regressão do regime determinada pela Justiça nessa quinta, por descumprir as medidas cautelares.
De acordo com a Dicap, Danilo compartilhava nas redes sociais suas idas a bares e casas de festas na capital. Ele também se hospedava em hotéis de luxo. Pelas imagens, os policiais constataram o descumprimento da pena.
O homem foi preso e encaminhado à Dicap. Após realização de exame corpo delito ele foi entregue à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, para dar continuidade ao cumprimento das medidas.
A Dicap alerta que população pode auxiliar com denúncias através do WhatsApp (95) 99139-9529. A identidade é mantida em sigilo.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.