Foragido suspeito de cometer crimes de roubo em vários estados é preso em Fortaleza

Contra o suspeito, havia três mandados de prisão em abertos oriundos da cidade de Pernambuco, que foram cumpridos nesta terça-feira. Um foragido da Justiça suspeito de cometer diversos roubos na região Norte e Nordeste do País foi preso nesta terça-feira (17), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. João Marcelo de Souza Correa, 41 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Ceará.
Contra o suspeito, havia três mandados de prisão em abertos oriundos do Estado de Pernambuco, que foram cumpridos nesta terça-feira. De acordo com as apurações, João Marcelo seria suspeito de ter cometido diversos roubos como saidinha bancária em Pernambuco, além de também ser investigado por realizar o mesmo crime no Ceará.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), João Marcelo teria participado de um delito ocorrido em maio de 2019, no bairro Sapiranga, em Fortaleza.
Levantamentos policiais apontam, ainda, que Marcelo também é suspeito de integrar uma organização criminosa no Maranhão e ter cometido crimes de associação criminosa, roubo majorado e uso de documento falso nos estados do Maranhão e Pará.
Após conseguir o endereço do suspeito, uma residência localizada na Rua do Oriente, a polícia foi até o local. Durante a abordagem, o suspeito se apresentou com uma identidade falsa. Ele foi conduzido para a unidade especializada, onde além de ter tido os mandados em aberto em desfavor dele cumpridos, foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.