Fraport anuncia cessão de área para construção de hotel ao lado do aeroporto de Fortaleza


Área tem aproximadamente 6 mil m²; O público-alvo da concessão são redes e operadores hoteleiros, assim como investidores. Fraport fará concessão de área para construção de hotel ao lado do Aeroporto de Fortaleza
Divulgação
A Fraport, que administra o Aeroporto de Fortaleza, anunciou nesta sexta-feira (30) a cessão de uma área ao lado do terminal aeroviário para construção de um hotel. O uso da área, de aproximadamente 6 mil m², será na modalidade RFP (Request for Proposal). Conforme a Fraport, o público-alvo são redes e operadores hoteleiros, assim como investidores.
Os interessados site da empresa até o 15 de novembro. Mais informações podem ser obtidas por e-mail, realestate@fraport-brasil.com.
“O terreno possui integração direta com o terminal e é ideal para atender também à crescente demanda de passageiros em conexão. Além disso, há uma sinergia direta com a operação do aeroporto, que possibilita atendimento a tripulações, eventos, entre outros. Estamos falando de uma excelente oportunidade de negócio”, explica Sabine Trenk, da Fraport Brasil.
Além da área destinada ao hotel, a área total destinada à exploração imobiliária do Aeroporto de Fortaleza possui aproximadamente 1km² e será dividida em lotes a partir de 2.500m², com frente para a BR-116 e a Avenida Senador Carlos Jereissati.
Dentre os negócios que a Fraport planeja, há atividades como: hipermercados, outlet malls, concessionárias de veículos, clínicas, postos de gasolina, centros de logística, escritórios e outros.
Assista às principais notícias do Ceará resumidas em um minuto:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.