Fuga de traficante acaba em morte em Caçador, no Meio-Oeste

Uma perseguição policial terminou com a morte de um traficante na noite de sexta-feira (30), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Após o acidente que tirou a vida do motorista, a polícia encontrou cerca de 240 quilos de maconha no veículo.

Cerca de 240 kg de maconha estavam em um Fiat Uno com placas adulteradas – Foto: PM de Caçador

A ação conjunta da PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve início com a abordagem de um Fiat Uno com placas de Cascavel (PR) na BR-153, em direção a Caçador. Ao avistar as viaturas da polícia, o motorista do carro fugiu em alta velocidade rodovia Honorino Moro.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Segundo a polícia, o jovem tinha 24 anos e não havia registros de passagens pela polícia. Os policiais relataram que o corpo do jovem foi projetado para fora do carro. Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados, porém o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Com o capotamento do carro, vários tabletes de maconha foram arremessados e os policias precisaram recolher a droga em meio à vegetação. No interior do carro também foi encontrada grande quantidade de maconha.

Em consulta ao chassi do veículo, os policiais constataram o carro estava com placas adulteradas e possuía registro de furto e/ou roubo há mais de três anos. A placa verdadeira era da cidade de Olímpia (SP).

Diante dos fatos o local foi isolado até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias). O carro e a droga apreendida foram encaminhados para os órgãos da Justiça para a conclusão dos procedimentos.

1
4

Ao capotar o carro, o motorista, um jovem de 24 anos, morreu ao ser projetado para fora – PM de Caçador

2
4

No capotamento do carro, a droga foi espalhada em meio a mata – PM de Caçador

3
4

A mercadoria estava acondicionada no porta-malas – PM de Caçador

4
4

Cerca de 240 kg de maconha estavam em um Fiat Uno com placas adulteradas – PM de Caçador

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.