Furto de cabos elétricos interrompe abastecimento de água em Santo Antônio de Posse


Cabos de energia ligavam as bombas responsáveis pela captação de água, e serviço foi interrompido por volta de 1h30 deste domingo (22); previsão é que abastecimento seja restabelecido nesta segunda (23). O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santo Antônio de Posse (SP) informa que o abastecimento de água do município foi interrompido na madrugada deste domingo (22) após o furto de cabos de energia elétrica na captação de água no Camanducaia Mirim. A previsão é que o serviço seja restabelecido apenas na segunda-feira (23).
Em comunicado publicado nas redes sociais da prefeitura, o DAE destaca que os cabos furtados são os que ligam as bombas responsáveis pela captação da água, e o serviço foi interrompido por volta de 1h30 da madrugada.
“A equipe do Departamento de Água e Esgoto já está em contato com fornecedores e parceiros e a previsão do restabelecimento do serviço é segunda-feira, dia 23. Diante do acontecido, pedimos a compreensão de todos e informamos que trabalharemos para que o problema seja resolvido o mais breve possível”, diz o texto.
Sem a captação, estação de tratamento em Santo Antônio de Posse fica inoperante
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.