Galpão usado para desmanche de veículos roubados é achado na Bahia; uma pessoa foi presa


Flagrante ocorreu em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (21). Preso deve responder pelo crime de receptação qualificada. Polícia descobre galpão para desmanche de veículos roubados em Vitória da Conquista
Uma pessoa foi presa após ser achada pela polícia dentro de um galpão usado para desmanche de veículo em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (21).
O local, que fica nas proximidades do bairro Lagoa das Flores, foi identificado após investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade.
Dois veículos roubados foram achados dentro do galpão, além de um motor de um caminhão. O delegado Ney Brito, responsável pelas investigações, falou sobre o caso.
“Nós temos duas carretas já identificadas. Uma que foi roubada em Oliveira dos Brejinhos, registrado ocorrência em Ibotirama, e a outra no estado de Minas Gerais. Esse é um trabalho para tentar diminuir o roubo de veículos na rodovia, e também o roubo de cargas”, disse.
Todos os veículos achados foram encaminhados para o pátio da Polícia Civil. A pessoa que foi presa deve responder pelo crime de receptação qualificada.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Galpão usado para desmanche de veículos roubados é achado na Bahia; uma pessoa foi presa
Reprodução / TV Sudoeste
Assista aos vídeos do BATV
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.