Golpistas vendem documentos, cartões e dinheiro falsificado em grupo do Facebook

Foto: Reprodução

Golpistas estão usando grupos de Facebook em Florianópolis para vender documentos falsos, cartões clonados e falsos, além de cédulas de real falsificadas. O anúncio foi publicado na página ‘Classificados Rio Vernelho – Praia do Moçambique’. Além do crime da venda de objetos falsos, suspeita-se que a situação envolve um golpe, já que o interessado deposita o dinheiro para receber os objetos, mas não recebe.


Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone


No anúncio, o bandido usa uma conta falsa (fake) para promover as vendas com um telefone de DDD 51, área do Rio Grande do Sul. O texto diz que as cédulas são de ótima qualidade e passam em testes. Além disso, o criminoso vende CNHs falsas e cartões de crédito falsos. No caso dos cartões, suspeita-se que eles sejam clonados.

O Conexão conversou com uma fonte da polícia que diz que as falsificações são péssimas e que as pessoas podem ser vítimas de um golpe, já que depositam o dinheiro para receber e não recebem os itens.

The post Golpistas vendem documentos, cartões e dinheiro falsificado em grupo do Facebook appeared first on Jornal Conexão Comunidade.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.