Google Meet ganha recurso de cancelamento de ruído em chamadas no Android e iOS

Com o início da pandemia de COVID-19 e o consequente aumento da prática de home office, os serviços de chamada de vídeo passaram por uma grande explosão no número de usuários. Visando conquistar ainda mais pessoas, cada plataforma tem trabalhando duro para oferecer recursos únicos para aprimorar a experiência de uso.

O Zoom, um dos mais utilizados, liberou recentemente nova função que permite fixar e organizar vídeos durante uma chamada, enquanto o Facebook Rooms recebeu uma série de novas opções que permitem a personalização nas mais variadas áreas do app. Agora, o Google Meet, que também cresceu exponencialmente nesse período, acaba de ganhar uma novidade que permite auxiliar a vida daqueles que não contam com um ambiente tão silencioso assim.

Usuários da plataforma de videochamadas do Google agora podem ativar o cancelamento de ruído nativamente no app para Android e iOS, filtrando assim a grande maioria das interferências sonoras durante as ligações. A função já havia sido disponibilizada em junho para usuários do Meet no desktop, tendo sido bastante elogiada à época.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”