Grupo de Mogi organiza venda de pastéis para arrecadar fundos para tratamento de animais abandonados

Iniciativa será na terça-feira, das 19h às 21h, mas interessados podem comprar antecipadamente pelo telefone. Amigos se unem para custear cirurgias de animais resgatados; veja como ajudar
Um grupo de amigos de Mogi das Cruzes se uniu para promover uma ação social. Eles recolhem animais abandonados que precisam de algum tipo de tratamento médico.
Para custear as despesas, o grupo pretende vender pastéis. Flávia Cristina Braga é uma das integrantes do Planeta Pata Verde. Ela diz que não se trata de uma ONG, mas sim de amigos que se uniram para fazer a diferença na causa animal.
“Como o nosso intuito era averiguar as denúncias de maus-tratos e a gente ficou com a demanda de cuidar desses animais. O custo foi alto, porque o tratamento é caro, tem veterinário, e a gente recorre às melhores condições possíveis para os animais”, conta.
O valor de cada tratamento é esporádico, porque depende da situação do animal, mas há casos de sarna negra, desnutrição, bicheira, atropelamento.
Para ajudar o grupo, pode comprar os pastéis que eles comercializam em combos, que vão de R$ 16,70 a R$ 40, de acordo com a quantidade e sabores.
Os interessados em comprar já podem fazer os pedidos e também doar os ingredientes para o evento, que será neste sábado, das 19h às 21h. A retirada dos pastéis será na Rua Todos os Santos, 15, na Vila São Paulo.
O telefone é o 94319-0845.
Assista a mais notícias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.